quinta-feira, 2 de setembro de 2010

oi gente novamente fui contratada para ser a blogueira do blog da bebel,sou a isa bom hoje a bel foi ao dentista e eu aqui postando talves eu eu so eu e o meu pai vamos tomar um frozen yougurt hum eh muito bom!! mas lembrando so eu tomara que so eu!ok sei que todos tao assim ai tadinha da bel mas ela eh peste mas peste discreta!deixa ela no dentista hehehe ah e le meu blog eu nao parei de postar!mas ninguem le as postagens que posto!to triste:(mas se vc le meu blog fico feliz:)ah hoje na escola a gente recebeu as fotos da turma a bel sempre tah com aquelas covinhas de peste super mintirosinhas que todos acham fofuxas que eu nao tenho tudo bem mesmo assim sou linda xau!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

oi gente jff..fkhdF>h.v.fbhvhb√vc˙˚∫˚˙∫ƒ˙HSVKdhsvAiudfg
e essa foi mina mensajem
bjs bel

segunda-feira, 21 de junho de 2010

abc sou doida bjs bel

doidera da bel


oi esssa sou eu em paris legal a foto né entao thau thau bjs:bel diferente né.
  • udjhghffe,rni shdukQGWbcr hnqw icyg Q BJhgzc djm AW nga GDJwjmqwsmd hmnd as,m a sd ESSE FOI PRO CACO BJS BEL

eu sou legal

lero lero lero wi wong wi wong yabadabado babalu zigzag ica io yoyoyoyoy toy

dbfkjz

Oi gente é a bel nao é mentira nao,eu sei que fiquei MUITO tempo sem postar foi por causa que deu um problema nos computadores e o leptop da mamae é o unico que funciona e como voces sabem que eu so gosto de ir nos computadores entao decidir postar hoje FICO MUITO FELIZ de postar


bjs
bel

segunda-feira, 14 de junho de 2010

oi gente mudei um pouco as cores do blog da bel
bjinhos da isa

gente sou eu a isa a bel quis que postasse pra ela de vez enquando entao o dia dela foi : dormir ate 9:00h , tomar café , fazer a lição de casa ,e agora vai ir ao dentista botar outro aparelho contra o bruxismo e pra mim poder dormir!danadinha! mas ainda amo ela, até de mais!he he he!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

video
oi pesoal eu sei qe queren qe poste todo dia mas nao da!

da bel

sábado, 20 de fevereiro de 2010


oi pessoal acho que quem vai ter que cuidar do blog da bel sou eu a isa claro!
pois é né eu sempre eu a menina só quer saber de club penguin e girlsgogames outros também!

taí uma foto que ela parou quieta

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

isa leo vevi vicke mona nana e mais segidores



beijos bebelzoca a bloger

Itálico

uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Itálico











lalala, opa, estava destraida eu tenho sertesa que vai te novidade

thau thau



beijos : bebel

domingo, 17 de janeiro de 2010

oi aqui não é a bebel ela tá muito ocupada por isso as veses não vai ter novidade
beijos ,
isa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

oi pessoal esse é meu blog e eu sou a bebel!